(11) 4402-7510
Atendimento de Segunda a Sexta - 8:30h às 17:30h - Avenida Industrial Walter Kloth, 1594, Jardim Imperial, Atibaia/SP CEP: 12951-200
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Filtro de ar MFA040 tipo boca fechada em poliuretano. Compatível com compressores Schulz, Chiaperini, Pressure e outros modelos de 20 a 60 pés. Protege o motor contra poeira e aumenta a durabilidade.
BOHM
Model: ELEMENTO-FILTRO DE AR
Product ID: 3593
Product SKU: 3593
New In stock />
Elemento Filtrante Para Filtro de Ar- Compressores 10 a 60 Pés Boca Fechada BOHM-1102

Elemento Filtrante Para Filtro de Ar- Compressores 10 a 60 Pés Boca Fechada BOHM-1102

Destaque Lançamento
Marca: BOHM
Modelo: ELEMENTO-FILTRO DE AR
Ref: BO-1102
Garantia: 30 dias após o recebimento do produto
Disponibilidade: Imediata
Itens inclusos: 1 Elemento Filtrante Para Filtro de Ar, Compressores 10 a 60 Pés Boca Fechada
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Compatível com diversos modelos e marcas, este elemento filtrante foi desenvolvido para garantir máxima proteção e desempenho dos compressores em diferentes condições de operação. Sua estrutura em poliuretano (PU) oferece resistência superior, durabilidade prolongada e excelente eficiência na retenção de impurezas do ar.

COMPATIBILIDADE:
– Máquinas de 20 a 60 pés;
– Modelos: Schulz, Chiaperini, e Pressure.

CARACTERÍSTICAS:
– Largura: 10,5 cm;
– Furo Interno: 5,5 cm;
– Altura: 6 cm;
– Material: Fabricado em PU (poliuretano), um material de alta resistência, que não resseca nem se deteriora facilmente. O poliuretano é superior ao plastisol, pois suporta quedas de temperatura sem perder a eficácia.

BENEFÍCIOS:
Durabilidade: O poliuretano (PU) proporciona maior resistência ao desgaste e variações de temperatura, garantindo uma vida útil prolongada.
Eficiência: A estrutura de filtro assegura a proteção do compressor, filtrando impurezas e partículas do ar comprimido, prevenindo danos ao sistema.
Versatilidade: Ideal para compressores de diferentes tamanhos e marcas, assegurando a compatibilidade com diversos modelos de 20 a 60 pés.

1 Elemento Filtrante Para Filtro de Ar, Compressores 10 a 60 Pés Boca Fechada

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Fale conosco

    (11) 4402-7510
    (11) 94521-1466
    contato@abmaquinaseferramentas.com.br
    Atendimento de Segunda a Sexta - 8:30h às 17:30h - Avenida Industrial Walter Kloth, 1594, Jardim Imperial, Atibaia/SP CEP: 12951-200

    Pagamento

    Pagamento à prazo
    • Mercado Pago
    • Cartão de Crédito - Mercado Pago
    Pagamento à vista
    • Pix - Mercado Pago
    • Boleto - Mercado Pago

    Compra segura

    • Google Safe
    • Loja Protegida

    MAM COMERCIO E SERVIÇOS DE MAQUINAS E PEÇAS LTDA - Av. Industrial Walter Kloth, 1594, Jardim Imperial, Atibaia - SP CEP: 12951-200